São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa vence o Vitória por 1 a 0 e é vice-líder do Grupo B

DA FT

Portuguesa vence o Vitória por1 a 0 e é vice-líder do Grupo B
A Portuguesa conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Vitória por 1 a 0, ontem à tarde, no Canindé.
O time do técnico Cassiá ocupa agora a segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos, ao lado do Botafogo.
O gol da vitória saiu ainda no primeiro tempo. Cosminho aproveitou o cruzamento do lateral Edinan e de cabeça fez o único gol da partida.
Além de fazer o gol da vitória, o jogador Cosminho ainda deu muito trabalho à defesa adversária, com boas jogadas pela ponta esquerda.
Apesar de não demonstrar um grande futebol, a equipe do técnico Cassiá mostrou muita determinação em busca da vitória. A Portuguesa tomou sempre a iniciativa em busca do gol.
A equipe baiana, que vinha de uma derrota em casa para o Paysandu, jogou um futebol apático e sem objetividade. Pichetti foi o único jogador a oferecer perigo à defesa do time paulista.
Com esse resultado, o Vitória continua na última colocação do grupo, com apenas um ponto.

PORTUGUESA1
Paulo César; Edinan, Ildo, Jorginho e Renato Martins; Norberto, Simão e Caio; Tico (Aritana), Tiba e Cosminho (Márcio Griggio). Técnico - Cassiá
VITÓRIA 0
Roger; Rodrigo, João Marcelo (China), Reinaldo e Roberto; Gelson, Ramon, Bebeto e Giuliano (Everaldo); Dão e Pichetti. Técnico - Sérgio Ramirez
Local...estádio do Canindé
Gol...Cosminho, aos 14min do primeiro tempo
Renda...R$ 19.371,00
Público...3.369 pagantes
Juiz...Ivo Tadeu Scatola

Texto Anterior: Náutico sofre sua 3ª derrota no Brasileiro
Próximo Texto: Telê culpa atitude defensiva pela goleada do Botafogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.