São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mansell discute com equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

O inglês Nigel Mansell já dá sinais de que seus dias na Indy estão contados. Ontem, depois de se envolver em um acidente com o próprio companheiro de equipe, Mario Andretti, abandonou a prova com problemas de suspensão.
Já nos boxes, Carl Haas e o ator Paul Newman, proprietários da Newman-Haas, equipe de Mansell, tiveram uma ríspida conversa com o piloto.
Mansell não foi o culpado pela eliminação de Andretti, que era retardatário.
O piloto ítalo-americano forçou sua trajetória e foi tocado pelo inglês. Foi parar no muro. Com dores na perna direita, Andretti foi transferido para um hospital.
Mansell, segundo a imprensa européia, está com contrato assinado com a Williams. Retorna para a F-1 ainda este ano, disputando os três últimos GPs da temporada (Jerez, Japão e Austrália).
A transferência seria uma imposição da Renault, que fornece motores para a escuderia. A fabricante francesa quer um piloto vencedor para a próxima temporada.
Os acontecimentos de ontem mostram que Mansell não tem nada que o segure nos EUA.

Texto Anterior: Unser Jr. vence e aumenta vantagem sobre Emerson
Próximo Texto: Brasil bate China no Grand Prix feminino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.