São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo vai a Santa Catarina e empata com o Criciúma em 1 a 1

DA AGÊNCIA FOLHA,EM FLORIANÓPOLIS

Flamengo vai a Santa Catarina eempata com o Criciúma em 1 a 1
Criciúma e Flamengo empataram ontem em Criciúma (SC) em 1 a 1. Betinho fez o primeiro gol para o Criciúma, aos 14min do segundo tempo. Aos 36min, Sávio empatou para o Flamengo.
A partida teve poucos lances de destaque no primeiro tempo. Num deles, Mauricinho recebeu dentro da área do Flamengo, mas não conseguiu dominar a bola e acabou chutando para fora.
O Flamengo também assustou a torcida do Criciúma. O goleiro Roberto não conseguiu segurar a bola depois de um chute forte de Nélio, que foi parar nos pés de Magno, que desperdiçou errando o chute.
O técnico do Criciúma, Lori Sandri, foi vaiado pela torcida quando, no segundo tempo, tirou o atacante Daniel para colocar Jairo Lenzi.
Os torcedores queriam a entrada de Jairo Lenzi, mas esperavam que Sandri fizesse a troca tirando Marcos Gaúcho. Este acabou sendo substituído minutos antes do final do jogo por Miranda, que fez sua estréia pelo Criciúma.

CRICIÚMA 1
Roberto; Sandro, Vilmar, Wilson e Gilvan; Paulo da Pinta, Daniel (Jairo Lenzi), Betinho e Nenê; Mauricinho e Marcos Gaúcho (Miranda). Técnico - Lori Sandri
FLAMENGO1
Gilmar; Henrique (Fábio), Índio, Gélson e Marcos Adriano; Charles Guerreiro, Hugo, Marquinhos (Paulo Nunes) e Nélio; Sávio e Magno. Técnico - Carlinhos
Local
Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Juiz
João Paulo Araújo
Renda e público
não foram divulgados
Gols
Betinho, aos 14min, e Sávio, aos 36min do segundo tempo

Texto Anterior: Torcida atira pedras no juiz e nos jogadores
Próximo Texto: Bragantino perde em casa para o Sport
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.