São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Funkeira agradece apoio de Brizola

ROBERTO MACHADO
DA SUCURSAL DO RIO

Ronaldo Silva Costa, 19 é digitador e trabalha seis horas por dia na sede da Juventude Socialista (JS) do PDT (Partido Democrático Trabalhista). Como muitos adolescentes pobres do Rio, é brizolista roxo.
"Eu não voto no Brizola, voto no comandante Leonel de Moura Brizola, que vai levar a nação rumo à libertação", diz Ronaldo, que não se considera fanático. "Se você analisar bem, tudo o que o Brizola fala é verdade."
Regina Barbosa de Andrade, 14, militante do PDT, justifica seu voto: "O Brizola está dando a maior força para a galera funk."
Francineide Sales, 23, telefonista de um banco privado, trabalha à tarde na sede da JS.
À noite, cursa serviço social na Uerj. "Sempre quando rola uma discussão política na universidade, estou lá defendendo o Brizola", disse.
Francineide não se considera fanática e costuma namorar durante alguma atividade do partido. "Meu namorado também é brizolista e militante da JS", afirmou.

Texto Anterior: Boca-de-urna no dia da eleição é proibida
Próximo Texto: PPR arma festas para atrair votos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.