São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diana passa 'trote' em marchand

News of the World
De Londres

DE LONDRES

A princesa Diana fez várias chamadas anônimas ao marchand Oliver Hoare. Ele era amigo de Diana e do princípe Charles e interviu na tentativa de reconciliar o casal. A princesa teria rompido com Hoare, irritada com sua atuação.
O marchand diz que nas ligações, que começaram em outubro, ninguém se manifestava. Como vende obras de arte islâmica, Hoare imaginou tratar-se de ameaças terroristas.
Denunciou o caso e a Scotland Yard acabou descobrindo que as chamadas partiam da linha particular da princesa britânica.
Desde que a descoberta foi comunicada a ela as ligações cessaram. O marchand chegou a receber três chamadas em nove minutos.
Além das ligações originadas do telefone de Diana, outras vinham da linha de sua irmã e até de telefones públicos das redondezas do Palácio de Kensington, residência da princesa.
Quando soube que os telefonemas partiam de Kensington, Hoare retirou a queixa. Porta-vozes da família real afirmaram que o assunto deveria continuar sob investigação.

Texto Anterior: Ato contra terror reúne 1,7 mil pessoas em SP
Próximo Texto: Voto supera expectativa em eleição mexicana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.