São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiscais tentam achar produtos proibidos; Dossiê reabre caso de magia negra no Paraná; Viúva é indenizada por assassinato de marido; Americas Watch faz relato negativo do país ; Vigilância Sanitária fecha asilo na zona norte de SP; Procurador quer prender segundo escalão do bicho; Prefeitura desaloja 80 famílias na zona sul do Rio

Fiscais tentam achar produtos proibidos
Agentes da Vigilância Sanitária percorreram ontem mercados para reprimir a venda da goiabada e da bananada Mocotex e do amendoim Chiang. Análises teriam detectado ácaros, fragmentos de insetos e fungos e toxinas em amostras dos produtos.

Dossiê reabre caso demagia negra no Paraná
O dossiê de 177 páginas, encontrado por dois advogados da defesa, fez com que o Tribunal de Justiça do Paraná reabrisse o caso da morte do menino Evandro Ramos Caetano –que, segundo a polícia, foi assassinado num ritual de magia, em Guaratuba.

Viúva é indenizada por assassinato de marido
A empregada doméstica Eli Rodrigues Honorato vai receber indenização da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) pela morte de seu marido, há 12 anos no Rio, assassinado durante assalto em um vagão da empresa.

Americas Watch faz relato negativo do país
A organização internacional fará relato negativo sobre a situação dos direitos humanos no Brasil, no dia 17 de setembro, em Washington. O advogado Jim Cavallaro dirá que o país não satisfaz as condições da Declaração Internacional dos Direitos do Homem.

Vigilância Sanitária fecha asilo na zona norte de SP
Uma blitz do Ministério Público e da Vigilância Sanitária fechou ontem o asilo Associação Beneficente Solar das Andorinhas, no Tucuruvi (zona norte). Foram encontrados alimentos estragados e medicamentos vencidos. Os proprietários foram presos.

Procurador quer prender segundo escalão do bicho
O procurador-geral do Rio, Antônio Carlos Biscaia, disse ontem que em 15 dias vai começar a prender o chamado segundo escalão dos 14 bicheiros detidos e provar as relações do jogo do bicho com o tráfico de drogas.

Prefeitura desaloja 80 famílias na zona sul do Rio
Cerca de 80 famílias foram retiradas ontem de terreno na Via Parque, na Barra da Tijuca (zona sul), pela prefeitura. A operação contou com mais de 600 homens.

Texto Anterior: Recursos da saúde vão direto para prefeituras
Próximo Texto: Homicídio premeditado vira crime hediondo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.