São Paulo, sábado, 3 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense pega Palmeiras em alçapão improvisado

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O Palmeiras defende hoje sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro jogando num "alçapão" improvisado às pressas pelo Fluminense.
A partir das 16h, as duas equipes se enfrentam no estádio Caio Martins, em Niterói, pelo Grupo D da competição.
O Fluminense queria jogar em seu estádio, nas Laranjeiras (zona sul do Rio de Janeiro), com capacidade para 8.000 pessoas. A Polícia Militar vetou, alegando falta de segurança.
São esperados mais de 2.000 torcedores de São Paulo. Para jogar num campo menor, que dificulta a equipe mais técnica, o Palmeiras, o Fluminense recusou-se a jogar no Maracanã.
Escolheu, ontem, o estádio de Niterói, onde cabem 15 mil espectadores. "Mesmo lá ficaremos preocupados com segurança", afirmou o meia defensivo palmeirense César Sampaio.
O volante volta a jogar hoje pelo time no Brasileiro. Sampaio teve catapora e precisou se afastar do futebol por alguns dias.
O Palmeiras já está classificado para a segunda fase. Lidera o grupo com 10 pontos. O Fluminense é terceiro com 6 pontos.
O meia Zinho, do Palmeiras, não acreditou no argumento do Flu de que não marcou o jogo para o Maracanã porque lá daria prejuízo. "Eles quiseram um campo menor porque sabem como jogamos, sabem que somos mais time."
NA TVBandeirantes, às 16h, somente para São Paulo, e Globo

Texto Anterior: 7 de Setembro
Próximo Texto: Flamengo entrega 27 bolas a Luxemburgo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.