São Paulo, segunda-feira, 5 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento na madrugada reúne 750 no Trianon

DA REPORTAGEM LOCAL

Evento no Trianon reúne 750 durante a madrugada
Cerca de 750 pessoas passaram a madrugada de ontem, de 1h às 3h30, no parque Trianon. Elas participaram do "Icekiss Night - Mitos da Noite", uma apresentação de oito músicos e quatro bailarinas para o lançamento de um drops.
O evento reuniu músicos que tocam instrumentos pouco comuns no Brasil, como a cítara (indiana), koto e shakuhashi (japoneses), kalima (africana) e zarbi (iraniano), além de música eletrônica e canto medieval. Tudo em apresentações curtas, com cerca de 10 minutos.
O início do evento atrasou uma hora. Na entrada, as pessoas receberam vinho e pipoca. Com o parque às escuras –havia apenas latinhas com fogo em alguns lugares– o público teve que descobrir onde aconteceriam as apresentações para tentar garantir um bom lugar.
Muita gente não conseguiu assistir aos shows. Durante a apresentação de Alberto Marsicano, que toca cítara, houve até quem subisse em árvores ou nos ombros de amigos, como a atriz Ana Cândida, 30.
"Eles poderiam ter feito os shows simultaneamente, em vários lugares do parque, enquanto o público circula. Assim todo mundo poderia assistir tudo", disse.
Às 3h30, para encerrar a noite, os organizadores distribuíram pão italiano, café e vinho ao público.

Texto Anterior: Secretário de Saúde participa de congresso ; Teens de S. José são acusados por crime ; Mulheres comandam tráfico de drogas ; Câncer de pele é tema de encontro
Próximo Texto: Leitor diz que mulher foi maltratada em restaurante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.