São Paulo, segunda-feira, 5 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz que mulher foi maltratada em restaurante

O leitor Geraldo de Oliveira afirma que sua mulher, que sofre problemas psiquiátricos, foi maltratada no restaurante Galeto's da rua Vieira de Carvalho. Segundo ele, seu quadro clínico piorou após o episódio.
Segundo Oliveira, ele e a mulher combinaram de se encontrar no restaurante para almoçar. "Ela chegou primeiro e começou a comer. Tive um problema e não fui. Minha mulher estava sem a bolsa. Nenhum argumento ou explicação por parte dela foi aceito."
Segundo ele, sua mulher foi tratada com truculência e até a polícia foi acionada. Os policiais também teriam agido com violência.
Resposta
Juarez R. Reis, da rede de restaurante Galeto's, afirma que a mulher do leitor recebeu a atenção e o "bom atendimento tradicionalmente oferecidos" pelo estabelecimento.
"Após terminar sua refeição, ela solicitou a presença do gerente para comunicar-lhe que não pagaria a conta pois havia sido convidada a almoçar, sem precisar quem seria então o responsável pelo pagamento da nota", disse Reis.
Segundo ele, o gerente, inconformado com o fato, chamou a polícia. "Não recebemos a conta e não tivemos mais notícia da mulher", informou Reis.

Texto Anterior: Evento na madrugada reúne 750 no Trianon
Próximo Texto: Telesp atrasa instalação de linha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.