São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Ponto extra anima Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras pode ser hoje o primeiro time a conquistar o ponto de bonificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro.
Com um empate diante do Internacional, no Parque Antarctica, o campeão brasileiro garante o primeiro lugar do Grupo D, o que lhe dará um ponto extra na segunda fase.
Como atrações para a sua torcida, o Palmeiras terá a escalação de três jogadores de 20 anos: Wágner, Flávio Conceição e Paulo Isidoro, que substituem Roberto Carlos, César Sampaio e Zinho, todos suspensos.
Nas outras chaves da competição, a luta pelo ponto extra está mais acirrada.
Vasco e Santos, que fazem o clássico do dia no Rio, travam uma disputa importante pela liderança do Grupo C.
O Santos –que viveu uma semana conturbada pela demissão de Pelé da diretoria– entra em campo com três volantes (Cerezo, Gallo e Dinho), já que o empate é considerado um bom resultado pelo técnico Serginho.
Já o Vasco vai tentar superar Guarani no primeiro lugar.
Pelo Grupo A, o Corinthians venceu o Grêmio e assumiu a liderança. O Flamengo enfrenta o Criciúma no Maracanã, e Sport recebe o Bragantino, último colocado.
No grupo B, o São Paulo goleou o Botafogo por 4 a 1 e se igualou ao clube carioca na liderança, com dez pontos.
Outros dois jogos completam a rodada: no Grupo C, Cruzeiro e Remo jogam em Belo Horizonte; no D, Paraná e Fluminense duelam em Curitiba.

LEIA MAIS Sobre o Brasileiro nas págs. 2 a 5

Próximo Texto: Palmeiras ganha charme ao perder titulares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.