São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfalcado, Paraná pega o Fluminense

DA AGÊNCIA FOLHA E

O Paraná Clube entra em campo hoje contra o Fluminense sem o jogador Ednelson, que torceu o tornozelo no jogo contra o União São João e ainda não se recuperou.
O técnico Rubens Minelli teve dificuldades para escalar sua equipe porque, além de Ednelson, mais três jogadores estavam contundidos e foram liberados pelo Departamento Médico na última sexta-feira.
Marcão, Ney Santos e Claudinho treinaram com a equipe no estádio da Vila Capanema. Minelli só iria definir o time hoje.
Já o técnico Pinheiro, do Fluminense, acredita que um empate contra o Paraná será "um excelente resultado".
Pinheiro reforçou a defesa para obter pelo menos um ponto, o que poderia levar seu time da terceira para a segunda posição no Grupo D do Campeonato Brasileiro.
A partida contra o Paraná pode marcar a volta do lateral-esquerdo Lira, cujo contrato terminou dia 15 de maio e só foi renovado na semana passada.
PARANÁ Régis; Denilson, Marcão, Luciano e Reginaldo; Ney, Tadeu, João Antônio e Adoílson; Claudinho e Cláudio Lopes. Técnico - Rubens Minelli
FLUMINENSE Wellerson; Vicente, Márcio Costa, Marcelo e Eduardo (Lira); Cadu, Djair, Luís Antônio e Wallace; Ézio e Welton. Técnico - Pinheiro
Localestádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Horário16h
JuizDalmo Bozzano

Texto Anterior: Flamengo usa contra Criciúma o seu 6º lateral-direito no Brasileiro
Próximo Texto: Santos reforça a defesa contra o Vasco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.