São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos reforça a defesa contra o Vasco

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos terá três volantes (jogadores com funções defensivas) no meio-campo para enfrentar o Vasco, hoje às 17h, no estádio de São Januário (zona norte do Rio).
Cerezo substitui Neto, que cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Guarani.
O técnico Serginho Chulapa quer garantir um empate hoje. Segundo o treinador, um ponto no Rio de Janeiro deixa a equipe matematicamente classificada entre as quatro primeiras do Grupo C do Campeonato Brasileiro.
Ranielli, substituto natural de Neto, fica no banco de reservas. A opção por Cerezo significa fortalecer a marcação no meio-campo, onde já atuam Gallo e Dinho.
No ataque, o Santos terá apenas Macedo e Guga. "A minha situação volta a ficar ruim, já que sem o Neto jogarei isolado no ataque", reclamou Guga.
Além dos três volantes, o meio-campo santista será formado ainda por Paulinho Kobayashi, que permanece jogando como falso ponta-esquerda.
"A idéia é surpreender o adversário nos contra-ataques, aproveitando as descidas de Macedo e Índio pela direita", afirmou Kobayashi.
O jogador foi incumbido por Serginho de ser o responsável pelos lançamentos longos ao ataque. Ele dividirá a função com Dinho.
Caso o time termine o primeiro tempo em desvantagem no placar, o técnico diz que vai optar pelas entradas de Ranielli e do ponta-direita Serginho. "Opções eu tenho. Agora, eu quero é tranquilidade para trabalhar", disse.
Na defesa, o desfalque é o zagueiro Narciso.
O jogador se contundiu enfrentando o Bahia, em Salvador, e só deve voltar na última partida do Santos nesta fase, contra o Remo, no Pará. Em seu lugar, entra Maurício Copertino.

Texto Anterior: Desfalcado, Paraná pega o Fluminense
Próximo Texto: Lazaroni mantém tática defensiva da equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.