São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crise já passou, diz Serginho

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Serginho Chulapa avalia a crise na diretoria do Santos como um problema isolado. "Jogamos e vencemos na quinta-feira. Isso prova que o time não foi afetado", disse.
O treinador fazia referência aos problemas originados com a demissão de Pelé do cargo de diretor de futebol e de assessor de assuntos internacionais do clube.
Até a última sexta-feira, não havia uma definição por parte do presidente Miguel Kodja quanto aos novos diretores do Departamento de Futebol.
Os antigos dirigentes –Clodoaldo Tavares Santana, José Paulo Vicente e Vicenzo Di Gregório– pediram demissão em solidariedade a Pelé.
O vice-presidente Samir Abdul Hak disse aguardar a reunião do Conselho Deliberativo do clube para definir sua situação na atual diretoria.
No último sábado, Kodja declarou que Hak, amigo e advogado de Pelé, não seria mais seu vice-presidente.
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Edmon Atik, só o Conselho, por votação em maioria simples, poderia destituir Hak do cargo.
Ele disse que a reunião para decidir o assunto deve ser marcada entre os dias 17 e 19 deste mês. "O mais importante, agora, é que esse impasse não prejudique o time", afirmou Atik.

Texto Anterior: Lazaroni mantém tática defensiva da equipe
Próximo Texto: Para Platini, a França vai sediar 'o Mundial da festa'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.