São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Internacional tem desfalque no meio-campo

DIONE KUHN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Internacional não terá o meia Daniel Frasson na partida contra o Palmeiras.
O Departamento Médico do clube não liberou o jogador para o treino coletivo de sexta-feira.
Frasson sofreu uma lesão na coxa na partida contra o Náutico. No lugar, deve jogar Luiz Fernando.
As outras alternativas para substituir Frasson são o deslocamento de Zinho para o meio-campo, com a entrada de Robinson na lateral esquerda, com o aproveitamento de Evérton Luiz ou a manutenção de Mazinho Loyola junto de Leto.
A opção por Luiz Fernando, no entanto, se deve à cautela do técnico Procópio Cardoso, que, desta forma, mantém três volantes no meio-campo.
Procópio não revelou o time que joga hoje. O atacante Leto, que veio recentemente para o Inter, emprestado pelo Mogi Mirim, pode ainda entrar no time titular no lugar de Mazinho Loyola.
O time vai explorar os contra-ataques. O empate praticamente assegura a classificação para a outra fase entre os quatro melhores do grupo. A vitória garante matematicamente a vaga.
O técnico está apostando nesta primeira fase do campeonato como o momento ideal para entrosar "uma equipe toda nova".
No empate em 1 a 1 contra o Náutico, no Recife, ele chegou a dizer que, se pudesse, teria trocado quatro jogadores do meio para a frente.
Leto entrou na metade do segundo tempo, dando boa movimentação no ataque. Já Loyola, além de estar gripado, não apresentou o mesmo bom futebol dos últimos dois jogos.

Texto Anterior: Comissão técnica já pensa na 2ª fase
Próximo Texto: Palmeiras é 'campo fértil', acha Wágner
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.