São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Próximo Texto | Índice

EUA não têm pistas sobre acidente aéreo; Zagreb comemora visita inédita do papa; Terroristas do IRA tentam escapar; Washington reforça cerco ao Haiti

EUA não têm pistas sobre acidente aéreo
A Direção de Segurança em Transportes dos EUA não tem pistas sobre a causa da queda do Boeing 737 da USAir em Pittsburgh, Pensilvânia, na quinta-feira (na foto, porta-voz mostra a "caixa preta" do avião). Morreram 131 pessoas. "Oh, Deus. Emergência", foram as últimas palavras do piloto.

Zagreb comemora visita inédita do papa
Dezenas de milhares de pessoas saíram às ruas de Zagreb, capital da Croácia, onde o papa João Paulo 2º deveria chegar às 12h30 de ontem (hora de Brasília) para celebrar uma missa.

Terroristas do IRA tentam escapar
Cinco terroristas do Exército Republicano Irlandês (IRA) tentaram escapar sexta-feira à noite da prisão de Cambridgeshire (ao norte de Londres). O Sinn Fein, braço político do IRA, disse que isso não rompe o cessar-fogo que declarou há dez dias.

Washington reforça cerco ao Haiti
O Pentágono anunciou na sexta à noite que o porta-aviões Eisenhower e o cruzador Mount Whitney se dirigem ao porto de Norfolk (Virgínia) para recolher tropas da 10ª Divisão de Montanha do Exército e em seguida voltar ao Caribe. O anúncio foi recebido como uma intensificação dos preparativos para a iminente invasão do Haiti.

Próximo Texto: Separatismo deve vencer no Québec
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.