São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Filho de Luciano Callegari é figurante; denise será Capitu em

Filho de Luciano Callegari é figurante
Um dos gêmeos caçulas de Luciano Callegari, superintendente do SBT, está começando a carreira de ator por baixo: é figurante da novela "Éramos Seis", do SBT. Rogério Callegari, 16 anos, diz que seu pai, o segundo homem da emissora, não apóia sua escolha e por isso se virou sozinho. "Ele queria que eu fosse médico cardiologista", diz. Apesar do esforço em mostrar seu talento, Rogério não dispensa certas regalias, como ir às gravações com o motorista do pai. Em compensação não ganha o cachê de R$ 13 pago aos figurantes por gravação: "O que vale é a emoção".

Denise será Capitu em novela
A SBT começa a sedimentar seu núcleo de teledramturgia: estuda manter um elenco contratado e já prepara a novela "Capitu", adaptada de "Dom Casmurro", de Machado de Assis", a ser protagonizada por Denise Fraga. Sua próxima novela, "As Pupilas do Senhor Reitor" terá um papel criado e interpretado pelo ator Tarcísio Filho.
Especial pode
virar seriado

A Rede Globo estuda a transformação do especial
"A Comédia da Vida Privada" –exibido recentemente na "Terça Nobre"– em uma telessérie mensal, com um elenco diferente a cada episódio. Os textos continuariam a cargo de Luis Fernando Veríssimo, também o autor do primeiro programa.

Aracy Balabanian devolve roupas
Aracy Balabanian voltou ao vídeo esta semana em "Pátria Minha". Só agora ela se recupera do incêndio que destruiu seu apartamento há alguns meses. Sem roupas para vestir, ela ainda devolve peças emprestadas por colegas.

Selton causa furor entre debutantes
Selton Melo, o Vitor de "Tropicaliente", está com tudo. Cheio de bailes de debutantes em sua agenda, o ator foi contratado há alguns dias para comparecer a uma festa individual de uma fã. Selton topou a exculsividade e foi lá.

Decisão do SBT anima a Globo
A anunciada decisão do SBT de se especializar na produção de novelas de época foi comemorada por alguns diretores da Rede Globo. No entender deles, esse tipo de trama tem um universo de telespectadores bastante limitado.

Próximo Texto: "Pátria Minha" repete maratona de clichês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.