São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VW e Ford preparam veículo multiuso; Renault lidera licenciamentos em SP;Toyota vai vender carros da GM no Japão; Honda oferece serviço de troca de óleo grátis;VW exporta caminhão para mercado alemão

VW e Ford preparam veículo multiuso
A Volkswagen alemã e a Ford preparam para o final do primeiro trimestre de 95 o lançamento na Europa de um veículo multiuso (foto), ainda sem nome definido, para sete pessoas e com motor 1.900 cc, 2.000 cc ou 2.800 cc.

Renault lidera licenciamentos em SP
Os modelos da Renault continuam a liderar a lista dos importados mais licenciados na cidade de São Paulo em agosto (465 unidades), segundo o Departamento Estadual de Trânsito (veja quadro abaixo). Depois vem a Honda (420 carros emplacados).

Toyota vai vender carros da GM no Japão
A partir de 1996, a Toyota, maior fabricante de automóveis do Japão, vai passar a vender carros da General Motors norte-americana através de sua rede de 1.072 lojas no Japão. A Toyota espera vender cerca de 20 mil unidades por ano.

Honda oferece serviço de troca de óleo grátis
Os proprietários de automóveis Honda ano 92 e 93 podem, até o dia 7 de outubro, fazer a troca de óleo do motor em qualquer concessionária da marca sem precisar pagar nada pelo serviço. Só é preciso levar, além do carro, o manual do proprietário.

Senai inaugura centro para treinar mecânicos
O Senai Conde José Vicente de Azevedo, no Ipiranga (zona sul de São Paulo) inaugurou o Centro Automotivo Ayrton Senna, para treinamento de mecânicos em novas tecnologias. A escola tem parceria com empresas como Mercedes-Benz e Renault.

VW exporta caminhão para mercado alemão
A Volkswagen do Brasil vai exportar para a Alemanha 3.000 unidades do caminhão VW 8.140, exposto na 55ª Feira Internacional do Automóvel, em Hannover (Alemanha), que termina hoje. O primeiro lote seguirá para a Europa em janeiro de 95.

Texto Anterior: Revendas VW têm fila para o novo Gol
Próximo Texto: Uno supera Gol no ranking de vendas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.