São Paulo, terça-feira, 13 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende oito acusados de roubar cargas

DA REPORTAGEM LOCAL, DA SUCURSAL DO RIO E DA AGÊNCIA FOLHA

A Polícia Civil do Rio anunciou ontem a prisão de quatro acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubar caminhões de carga. Em São Paulo, dois homens foram presos sob acusação de roubar 14,6 toneladas de carne de um caminhão. Em Curitiba, foram presos dois acusados de roubo e desmanche de caminhões.
No Rio, a polícia informou ter recuperado, no suposto esconderijo do bando, em Comendador Soares (Baixada Fluminense), dois caminhões roubados neste fim-de-semana em São João de Meriti.
Um dos caminhões tinha a carroceria lotada de cereais. Avaliada em R$ 6.000, a carga, pertencente à Nasa Distribuidora de Alimentos Limitada, foi toda recuperada.
O outro caminhão pertence à rede de lojas Tele-Rio, que não avaliou a carga de eletrodomésticos. Foram presos o motorista Maurício Félix Pereira, 29, José Roberto da Silva Ferreira, 37, Luís Carlos Guimarães dos Santos, 22, e Odilon Gomes Pinheiro.
Os dois acusados de roubar 14,6 toneladas de carne de um caminhão do frigorífico Itarumã, de Jales (SP), presos ontem, teriam acusado um investigador policial de ser o receptador da mercadoria.
Janiel Pereira de Oliveira, 20, e Ivanildo José Pereira, 30, foram detidos no km 85 da rodovia Fernão Dias, Parque Novo Mundo (zona norte de São Paulo).
A carne seria entregue à Distribuidora de Carnes Guapira, no Parque Edu Chaves (zona norte).
Segundo a polícia, o investigador acusado não comparece ao trabalho há 50 dias e está respondendo a inquérito administrativo.
Em Curitiba, policiais prenderam ontem Amarildo Amâncio e Roberto Blatemann, por roubo e desmanche de caminhões.

Texto Anterior: Dutra deixa 51 feridos em 13 horas
Próximo Texto: Travestis protestam contra mortes no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.