São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Executivo é baleado em briga no Novotel

DA REPORTAGEM LOCAL

Aldo Kloppel, 40, executivo da Fundição Tupy, foi baleado no abdômen e na perna ontem, no Novotel, na zona oeste de SP.
O representante de confecções Henrique Bernoldi, acusado pelos disparos, fugiu. De acordo com o 34º DP, o motivo do crime seria discussão entre a mulher do representante, Lorena, e o executivo.
Todos os envolvidos estavam hospedados no 2º andar do hotel. Kloppel foi levado para a UTI do Hospital Albert Einstein, onde estava internado até ontem à noite.
Ele mora e trabalha em Joinville (SC) e estava em São Paulo com o executivo Richard Espinandelli. Os dois se hospedaram no Novotel na segunda-feira passada.
Kloppel e Espinandelli foram a uma festa anteontem à noite e voltaram por volta da 0h50.
Os executivos se encontraram com a mulher do comerciante no corredor do 2º andar, quando iam em direção aos seus quartos.
"Houve um mal-entendido entre eles e a mulher deu uma 'bolsada' em um dos executivos", disse o gerente do Novotel.
A mulher e os executivos foram para seus quartos. Pouco depois, o marido dela teria saído do quarto com uma pistola semi-automática calibre 7,65 milímetros na mão.
Ele teria se dirigido para o quarto de Kroppel e arrombado a maçaneta, o trinco e o ferrolho da porta a pontapés. No quarto, Bernoldi teria disparado dois tiros.
Em seguida, o comerciante teria voltado para seu quarto, feito as malas e fugido do hotel com a mulher e o filho em um Pointer.
A PM foi chamada pela gerência do hotel, mas não conseguiu impedir a fuga. Os policiais levaram Kroppel ao hospital.

Texto Anterior: Fogo destrói vagões de trem em SP
Próximo Texto: Incêndio destrói área de 2.037 campos de futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.