São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fogo destrói vagões de trem em SP

Menor que estava no local foi detido

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois vagões ferroviários pegaram fogo ontem à tarde no pátio da Rede Ferroviária Federal na rua José Paulino, no Bom Retiro (região central de São Paulo).
Um dos vagões foi totalmente destruído pelo fogo. O prejuízos foram avaliados pela empresa em R$ 3 milhões.
A guarda ferroviária deteve D.P.S., 14. A gerente de Comunicação Social da Rede, Maria Valéria de Almeida Belmonte, 38, disse que D.P.S. foi detido por estar no local no momento do incêndio.
D.P.S. teria dito a um guarda que viu o fogo quando se dirigia a um fliperama, mas não explicou o que estava fazendo no pátio e por que subiu no vagão.
O pátio da rua José Paulino é utilizado para reforma de vagões. Os dois vagões incendiados eram conhecidos como trens húngaros e foram utilizados na linha São Paulo-Campinas por duas décadas.
O comércio e o trânsito da região ficaram bastante prejudicados a partir das 15h30.
O comércio da rua Cônego Martins fechou as portas. O trânsito na rua José Paulino foi interditado e algumas lojas fecharam com a queda do movimento.
O Corpo de Bombeiros empregou 20 homens e cinco carros para conter o incêndio.
Não houve registro de feridos.

Texto Anterior: Brasília tem o dia mais seco de sua história
Próximo Texto: Executivo é baleado em briga no Novotel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.