São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ivo Noal depõe em CPI e nega ligação com bicho

DA REPORTAGEM LOCAL *

O banqueiro do jogo do bicho Ivo Noal, 59, depôs ontem na CPI da Assembléia Legislativa de São Paulo que investiga as ligações do jogo com crime organizado, tráfico de drogas e pagamentos de propinas para autoridades públicas.
O banqueiro do bicho chegou à Assembléia por volta das 15h e negou todas as acusações. "Deixei de ser bicheiro em 86", disse.
Ele também negou participação nos assassinatos dos bicheiros Wilson Nanini, Adílson Ribeiro da Silva e Basílio de Jesus Leandro.
Noal chegou a pedir para o presidente da CPI, deputado Vanderlei Simionato (PMDB), que os membros da CPI o "poupassem de perguntas" sobre os três assassinatos que ele é acusado.
Rio
A Polícia Civil apreendeu 23 armas na casa do sonoplasta Rubem Menezes de Souza, 35. A polícia investiga a informação de que Souza poderia ter trabalhado como segurança do bicheiro Castor de Andrade.
* Colaborou a Sucursal do Rio.

Texto Anterior: Incêndio destrói área de 2.037 campos de futebol
Próximo Texto: STF derruba MP de mensalidades pela 2ª vez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.