São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-diretor da Casa de Detenção é exonerado; Ivo Noal nega crimes em depoimento em SP; Polícia prende suposto traficante no Rio

Ex-diretor da Casa de Detenção é exonerado
Foi publicada ontem no "Diário Oficial do Estado de São Paulo" a exoneração do ex-diretor da Casa de Detenção Amador Bueno de Paula, 51. Ele era acusado de irregularidades –como licitações fraudulentas e desvio de verbas. A Folha tentou localizar o ex-diretor em sua casa até as 20h de ontem.

Ivo Noal nega crimes em depoimento em SP
O banqueiro do jogo do bicho Ivo Noal, 59, depôs ontem na CPI da Assembléia Legislativa de São Paulo que investiga sua ligação com crime organizado, tráfico de drogas e pagamento de propinas. Noal negou as acusações e a participação nas mortes de Wilson Nanini, Adílson da Silva e Basílio Leandro.

Polícia prende suposto traficante no Rio
Policiais da 29ª DP do Rio prenderam ontem, no morro do Juramento, Gilberto de Oliveira, 26, o Soldado. Ele é acusado de ser gerente da venda de drogas nos morros do Juramento e do Alemão, na zona norte.

Texto Anterior: Procuradoria processa ex-presidentes do BB; Presidente libera 400 mil t de alimentos; Sérgio Amaral troca de cargo na Fazenda
Próximo Texto: 7.000 metalúrgicos retornam ao trabalho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.