São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador diz que chamou o árbitro de "burro"

DA REPORTAGEM LOCAL

Jogador diz que chamou o árbitro de 'burro'
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Palmeiras, admitiu ontem ter chamado de "burro" o juiz Alfredo Santos Loebeling no lance que provocou sua expulsão no jogo contra o União São João, no último dia 7.
Segundo Roberto Carlos, Loebeling já estava com o cartão amarelo na mão após vê-lo chutar a bola contra uma placa de publicidade, devido à marcação de uma falta.
"Aí, falei: 'Não foi falta não, seu burro'. O Alexandre, do União, perguntou a ele por que não me expulsava. Só então recebi o cartão vermelho", contou o lateral.
"Mas não ofendi o juiz. Apenas gesticulei e reclamei", acrescentou.
O técnico Wanderley Luxemburgo disse que, a partir de agora, todo jogador palmeirense que for expulso por reclamação será multado.
Luxemburgo também rebateu as críticas do técnico do São Paulo, Telê Santana, segundo o qual os jogadores do Palmeiras reclamam demais dos juízes.
"Foi antiético o Telê dizer isso. Ele deveria se preocupar com o time dele e não com o meu", afirmou.

Texto Anterior: Troca de frasco anula suposto caso de doping de jogador
Próximo Texto: Advogado pede fim da Comissão Disciplinar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.