São Paulo, sexta-feira, 16 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alemão fica na Benetton até o final de 1995

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS*

Michael Schumacher fica na Benetton até o final de 1995. A notícia, veiculada ontem pela agência noticiosa "DPA", credita a informação ao seu empresário, Willi Weber.
A permanência do piloto na equipe anglo-italiana pode confirmar Rubens Barrichello na McLaren no próximo ano.
Ron Dennis, proprietário do time em que Ayrton Senna foi tricampeão mundial (1988, 90 e 91), estagnou a negociação com Barrichello ao saber que Schumacher poderia abandonar a Benetton, envolvida em vários escândalos.
Ontem, o piloto brasileiro fez um pequeno treinamento no kartódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, e afirmou estar tranquilo quanto ao seu futuro na F-1.
"O mercado de pilotos está mais complicado agora do que há um mês. Obviamente estão todos esperando uma definição de Schumacher que, atualmente, é o melhor", disse.
Barrichello foi cauteloso quando soube da informação da agência alemã. "Depois de tanta confusão o melhor é a gente esperar", afirmou.
O empresário do piloto, Geraldo Rodrigues, foi ainda mais reticente. "Acho que definição mesmo só depois de Estoril (GP de Portugal, dia 25)", declarou.
Se o negócio com a McLaren não sair, Barrichello tem a opção de permanecer na Jordan. A equipe deve assinar na próxima semana com a Ford e terá o motor que atualmente equipa o carro de Schumacher, o Zetec R.
Já as negociações com Ferrari podem progredir, se ficar confirmada a saída de Jean Alesi.
*Colaborou a Reportagem Local

Texto Anterior: Diniz admite ter pouca experiência para a F-1
Próximo Texto: Zé Roberto anuncia corte no vôlei
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.