São Paulo, sábado, 17 de setembro de 1994
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Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

A Souza Cruz estuda a possibilidade de colocar as cores de seus cigarros Hollywood em algum carro da F-1. Seu piloto na Indy, Mauricio Gugelmin, estuda propostas de alguns times.

Para aparecer na F-1, porém, é preciso estar na frente. Gugelmin também não deseja voltar à categoria num time pequeno.

E quem precisa desesperadamente de dinheiro no momento é a Sauber, que terá que pagar um bom preço se pretende manter os motores Mercedes em 1995.

Sem a Mercedes, o time de Peter Sauber, que estreou como promessa em 1993, pode fechar as portas.

Interessa muito à F-1, financeiramente, o retorno da Honda travestida de Lotus. Salvaria um nome tradicional da falência, já decretada na Inglaterra.

A fábrica japonesa também se preocupa com o avanço tímido da Yamaha, que já renovou por mais dois anos com a Tyrrell.

Acontece neste fim-de-semana em Goiânia a sétima etapa do Chevrolet Challenge, que reúne as categorias Omega Stock Car e F-Chevrolet.

É lastimável o estado de conservação do kartódromo de Interlagos. O circuito também não está lá essas coisas.

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