São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Votou? Agora Tuma!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! DataSimão informa! Chega desses malas! Hoje tô a fim de ficar brincando. Peguei a foto da dona Pizza Hut Cardoso com a estatueta do Padim Cícero e escrevi embaixo "Encontros Impossíveis". Rarará! Ali não era devoção, devia ser promoção: duas estatuetas por um real. Rarará! E aí peguei a foto do Lula Lelé com cocar de índio e escrevi embaixo "Carnaval de Paulista". E aí uma amiga minha só pra me sacanear me enviou um fax duma foto da eleição passada: eu com um lenço de maragato do Brizola e dois adesivos do Lula. E aí escrevi embaixo: Esqueçam Tudo Que Apoiei! Rarará. "E mole? É mole mas sobe!
Pra que 2º turno? Pra eu ficar assistindo campeonato de golfe na TVA?! Rarará! E ontem os tucanos acordaram com o coração gallupando. E um tucano aflito com medo de escândalos que atrapalhem o 1º turno me ligou "Ainda faltam dez Folhas e uma Veja". Rarará. Esse é o novo calendário dos tucanos aflitos: dez Folhas e uma Veja! Rarará!
E já avisaram o Covas que o buraco é mais embaixo? Em Osasco. Terra do Francisco Rossi. Rarará! Que entra no horário político com uma zebrinha gritando: Ói eu aqui! Rarará. O Covascilante covascila!
O Rossi diz que tá em segundo lugar. E o outro diz que também: o ex-secretário da agricultura Barros Munhoz, vulgo a Quitanda da Fartura. Farta Tudo! Hilário é o slogan do Munhoz "Ninguém pode ser feliz de barriga vazia". E ele com aquele barrigão! Tá reclamando de barriga cheia?! Rarará!
E acaba de receber o apoio do PPR, Partido Para Reacionários. Que tipo de apoio ele ganhou? As Obras Incompletas do Paulo Maluf. Rarará.
E esse é o novo slogan do xerife "Votou? Agora Tuma!". Top, top, top. Rarará! E bolei um slogan pro Major Pinto: "o importante não é ser major, é ter Pinto". Rarará.
E não são só os petistas que querem o 2º turno. Quatro amigas minhas empresárias vão votar no Fernando Henrique e torcem pelo 2º turno. Pra esticar o Plano! Por um revéillon legal. Rarará. Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69!

Texto Anterior: Medeiros desvincula Maluf de sua campanha
Próximo Texto: Justiça analisa uso da gráfica por senador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.