São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe fica sem licença-maternidade

A leitora Joana Dárc Franco da Silva reclama da demora do INSS para liberar sua licença-maternidade. De acordo com Joana, ela está esperando há 6 meses.
"Tenho ido todos os meses até o posto de Pinheiros para receber, mas todas as vezes a resposta é a mesma –'aguarde mais 60 dias'. Estou desempregada e com uma criança recém-nascida: preciso desse dinheiro", diz Joana.

Resposta
Segundo a Previdência Social, o benefício de salário-maternidade da leitora está pendente desde março deste ano e aguarda –para ser liberado– a apresentação de declaração comprovando os recolhimentos desde essa data.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: 'Recebo correspondência enviada a outra rua', diz leitor
Próximo Texto: Polícia apura desaparecimento de 8 meninas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.