São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Governo e setor de embalagem fecham acordo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os fabricantes de embalagens flexíveis, plásticos, soda e cloro, produtos petroquímicos e de higiene e limpeza prometeram ontem manter até outubro os preços que praticaram em agosto ou setembro e analisar a possibilidade de mantê-los inalterados até dezembro.
Acordos informais nesse sentido foram fechados ontem em São Paulo pelo assessor especial para preços do Ministério da Fazenda, José Milton Dallari, em sucessivas reuniões com os dirigentes das entidades representativas desses setores, acompanhados de representantes das principais indústrias.
"Não há nenhum problema de desabastecimento", afirmou Dallari ao final das reuniões, informando que, no setor petroquímico, as duas indústrias que tinham paralisado a produção da resina plástica polipropileno –a Braspol, por necessidade de manutenção, e a PPH, por causa de problemas técnicos– voltaram a operar ontem.
Os presidentes da entidades empresariais ficaram de confirmar a Dallari na semana que vem os acordos acertados ontem, após consultar as demais indústrias que não participaram das reuniões.

Texto Anterior: MP isenta exportador do PIS/PASEP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.