São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perda do patrocínio da Parmalat não preocupa o técnico Renan

MARCELO TEIXEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico da equipe masculina de vôlei do Palmeiras, Renan Dal Zotto, disse ontem que a ameaça da Parmalat de deixar de patrocinar o time não o preocupa.
A multinacional alega que não vem obtendo o retorno financeiro que esperava com o patrocínio e pretende deixar de apoiar o esporte amador do Palmeiras em 95.
A empresa ficaria apenas como patrocinadora da equipe profissional de futebol do clube e poderia até criar times próprios de basquete e vôlei.
"Pode ficar até melhor, pois um novo time apareceria. Quer dizer, não vão fechar uma equipe, vão criar outra", disse Renan.
O técnico afirmou que os jogadores do Palmeiras/Parmalat receberam a notícia da possível perda do patrocinador com apreensão.
"Disse a eles que o Palmeiras é um time forte, que pode conseguir outro patrocínio e que a Parmalat também tem boas condições de aproveitar jogadores na sua equipe", contou o treinador.
Nenhum representante da Parmalat entrou em contato com Renan, que soube da notícia pelo jornal.
Os jogadores e o próprio técnico do Palmeiras têm contrato com a co-gestão Palmeiras/Parmalat até abril de 95.
"Estamos tranquilos", afirmou o atacante Talmo. "O grupo continua treinando normalmente", disse. O time disputa, atualmente, o Campeonato Paulista de vôlei.
(MT)

Texto Anterior: 'Querem arrebentar com o Corinthians', diz Boiadeiro
Próximo Texto: Antônio Carlos deve voltar ao time amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.