São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Querem arrebentar com o Corinthians', diz Boiadeiro

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O meio-campo Marco Antônio Boiadeiro ficou revoltado com a suspensão de quatro jogos imposta pela comissão disciplinar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Não é possível. Não fiz nada para ser punido desta forma", disse o jogador. "Estão querendo arrebentar com o Corinthians", desabafou.
Boiadeiro foi punido por ter sido expulso no início do segundo tempo da partida de domingo passado contra o Sport, em Recife.
"Como os principais jogadores atuam em São Paulo, pode existir algo contra os times paulistas", afirmou.
O lateral Branco, punido por uma partida, por ter sido citado pelo árbitro Sidrack Marinho na súmula ( o jogador teria desrespeitado o juiz), disse ser inocente.
"Ao final do jogo, eu e o Zé Elias nos dirigimos ao juiz para cumprimentá-lo pela arbitragem. Só isso", afirmou.
O meia Marcelinho foi irônico ao comentar as punições. "Desde já seremos mansos para ouvir e tardios para falar", disse.
Já o técnico Jair Pereira preferiu não polemizar. "Acho que a comissão está sendo rigorosa demais, mas com todos os clubes e não só com o Corinthians."
A diretoria pediu ao departamento jurídico do clube para estudar o caso do meia Boiadeiro.
"Se o jogador estiver punido uma partida automaticamente e outras três, pediremos o efeito suspensivo na segunda-feira", disse o vice-presidente Romeu Tuma Jr.
"Se a punição for por quatro partidas seguidas, entraremos com o pedido amanhã (hoje)."

Texto Anterior: Bacalhoada
Próximo Texto: Perda do patrocínio da Parmalat não preocupa o técnico Renan
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.