São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 1994
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Zoomp faz 20 anos e fica mais jovem

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

A Zoomp comemorou seus 20 anos na última terça-feira com uma megafesta para 2.500 convidados e um desfile de 20 minutos. Minutos antes do início, Renato Kherlakian, dono da marca, subiu à passarela para fazer um discurso mas não falou nada. Ao fundo, num telão quádruplo, uma mistura de imagens dos últimos 20 anos.
No desfile, poucas novidades. A Zoomp resumiu algumas das tendências para esta temporada (sintéticos, deep blue jeans e comprimentos micros) e as condensou numa coleção simples e prática.
Foram apresentadas 92 peças do total de looks. Cores terra (marrom, vinho e chá), branco, preto, cetim, lurex, sintético, sobreposição e jeans invadiram a passarela.
A marca continua a investir numa moda bastante jovem; mínis, calcinhas (divertidas em jeans), baby-dolls, "cowgirls", umbigos à mostra e shorts. Para os homens, o look esportivo –bermudas e jeans –em deep blue e branco.
Acertados os cetins e as sobreposições de saias com altura no joelho, com saias compridas e transparentes. O melhor ficou por conta das saias desenhadas com efeito spray, num visual original.
Mas o verdadeiro hype da noite era mesmo a celebração. Para isso, o final era reservado a convidados especiais. Desfilaram para a Zoomp os casais Glória Pires e Orlando Moraes, Julia Lemmertz e Alexandre Borges, Marisa Orth e Paulo Gorgulho, emtre outros.

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