São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passeata lembra dois anos de impeachment

DA REPORTAGEM LOCAL

A passeata realizada ontem em São Paulo para lembrar os dois anos do impeachment do presidente Fernando Collor de Mello reuniu, no momento de maior concentração, cerca de 5.000 pessoas.
Organizada pelo PT, a passeata teve uma média de 1.800 participantes, segundo a PM. Os organizadores falavam em 30 mil.
Os manifestantes se reuniram na praça da República (centro de São Paulo) e caminharam quase cinco quilômetros até a avenida Paulista.
O percurso incluiu algumas das mais movimentadas avenidas da cidade. A passeata começou 18h30, horário de "rush". O trânsito no centro da cidade parou por pelo menos uma hora.
Participaram José Dirceu, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, e Luiza Erundina, candidata ao Senado.
Erundina criticou seu adversário na disputa pelo Senado, o ex-diretor da Polícia Federal Romeu Tuma. "Ele não prende ninguém."
O Congresso votou o afastamento do presidente Collor em 29 de setembro de 92. Ele foi acusado de corrupção.

Texto Anterior: Bancários voltam ao TRT no dia 5
Próximo Texto: Justiça abre processo contra Joaquim Roriz; Justiça decreta penhora de um imóvel de Xuxa; "Resgate" de BMW é negociado por celular; Problemas no coração afetam mais mulheres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.