São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça abre processo contra Joaquim Roriz; Justiça decreta penhora de um imóvel de Xuxa; "Resgate" de BMW é negociado por celular; Problemas no coração afetam mais mulheres

Justiça abre processo contra Joaquim Roriz
A Justiça Federal abriu processo contra o governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PP). Roriz, o candidato ao Senado José Roberto Arruda (PP), ex-secretário de Obras do DF, e mais nove pessoas são acusados de irregularidades no contrato para a construção do metrô de Brasília.

Justiça decreta penhora de um imóvel de Xuxa
A Justiça do Rio decretou a penhora de uma sala da Xuxa Promoções e Produções para pagar uma dívida de R$ 21,5 mil referentes a seis meses de aluguel de uma casa da promoter Chica Dutra e de seu irmão Clóvis Dutra. Na casa, funcionava a escola de modelos comandada por Xuxa.

"Resgate" de BMW é negociado por celular
O comerciante Élcio Pinheiro Filho tentou recuperar o seu BMW roubado em Ipanema (zona sul do Rio) telefonando para o ladrão. Usando o celular que estava no carro, ele acertou o valor do "resgate" em R$ 4.000. Até ontem à noite, o ladrão não havia feito novo contato.

Problemas no coração afetam mais mulheres
Um número maior de mulheres morre do coração no Brasil, diz pesquisa da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Hoje, os problemas cardiovasculares matam uma mulher para cada três homens atingidos. Os problemas cardíacos são a primeira causa de óbitos no país, diz a SBC.

Texto Anterior: Passeata lembra dois anos de impeachment
Próximo Texto: Equipe desenrola DNA em gota d'água
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.