São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Restaurante promove degustação de charutos

DA REPORTAGEM LOCAL

Os apreciadores de charuto ganham terça-feira no L'Arnaque o primeiro jantar de degustação de cigarros nos moldes do semanal "big smoke" de Nova York.
Quentin de Saint Maur, 40, dono do restaurante, é o pai da idéia, que surgiu depois de um de seus clientes confessar-lhe que o bar do L'Arnaque era um dos poucos lugares em São Paulo onde se podia fumar um bom charuto sem receber olhares fulminantes de reprovação.
A conselho dos importadores das lojas Ranieri e Havana Cigar, para coroar o acontecimento foram selecionados três dos melhores charutos cubanos: D 4 Pargatas, Montecristo nº 1 e Hoyo de Monterey.
Para preparar o cardápio, Quentin levou em consideração a alteração do paladar provocada pelos charutos. "Os apreciadores do cigarro buscam comidas de sabor forte, com molhos encorpados."
A noite custa R$ 150,00 por participante e inclui uma caixa com os três charutos, uma caixa de fósforos especial para acender os cigarros e um cinzeiro largo de porcelana, além do jantar e bebidas.

L'Arnaque –rua Oscar Freire, 518. Telefone 280-0081.

Texto Anterior: Grupos de ciclistas montam 'trilhas' para pedalar pelas ruas de São Paulo
Próximo Texto: Leão 13 inaugura UTI informatizada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.