São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
DESTAQUES DA 18ª MOSTRA INTERNACIONAL ALEMANHA: "Profissão Neo-Nazista", de Winfried Bonengel ÁUSTRIA: "71 fragmentos da Cronologia do Acaso", de Michael Haneke BRASIL: "O Efeito Ilha", de Luis Alberto Pereira * CAMARÕES: "Totor", de Daniel Kamwa * CANADÁ: "32 Curtas sobre Glenn Gould, de François Girard * CHINA: "Os Bastardos de Pequm", de Zhang Yuan * DINAMARCA: "O Reino", de Lars von Trier ESPANHA: "La Teta y la Luna", de Bigas Luna ESTADOS UNIDOS: "Limpeza", de Lodge Kerrigan * "Vem Dormir Comigo", de Rory Kelly * "Oleana", de David Mamet "Até as Vaqueira Ficam Tristes", de Gus van Sant FINLÂNDIA: "Os Cowboys de Leningradao Encontram Moisés", de Aki Kaurismaki FRANÇA: "Uma História Mal-Contada", de Tonie Marshall * "Os Patriotas", de Eric Rochant * "Pessoas Normais não Têm nada de Excepcional", de Laurence Ferreira Barbosa* "As Rosas Selvagens", de André Téchiné HONG KONG: "Fervura Máxima", de John Woo HUNGRIA: "Satantango", de Béla Tarr INGLATERRA: "Ladybird, Ladybird", de Ken Loach IRÃ: "Através das Oliveiras", de Abbas Kiarostami MACEDÔNIA: "Antes da Chuva", de Milcho Manchevski POLÔNIA: "A Fraternidade É Vermelha", de Krzystof Kieslowski PORTUGAL: "A Caixa", de Manoel de Oliveira "Três Palmeiras", de João Botelho "Três Irmãos", de Teresa Villaverde RÚSSIA: "Ouro de Tolo", de Andrei Konchalovski RETROSPECTIVAS: Abbas Kiorastami: cineasta iraniano Artavazd Pelechian: cineasta-documentarista armênio * (filmes em competição) Texto Anterior: Competição marca 18ª Mostra Próximo Texto: Waters destrói o politicamente correto Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |