São Paulo, domingo, 1 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Estamos felizes em tê-los como vizinhos'

Spence's Point
Westmoreland, Virginia
9 de julho de 1959
Amigo Verissimo,
Estamos todos bem e felizes em tê-los quase como vizinhos. Vivemos mais ou menos cem milhas a sudeste de vocês. Estaremos aqui até o fim de julho e, depois, a partir de 1º de setembro. Ficaríamos felizes se você e sua mulher viessem passar uma noite conosco. Como gaúcho, você gostaria, penso eu, da região extremamente rural em que vivemos, conhecida como o Northern Neck da Virgínia.
Você tem carro? Se tiver, pode vir quando quiser, passando por Fredericksburg e Montross. Se não, eu poderia apanhá-los em Arlington numa ocasião qualquer. Se preferir vir no outono, podemos combinar uma data assim que nos encontrarmos num almoço na casa do Dr. Mariz. No momento, estamos sofrendo uma das secas mais desastrosas da história, a safra de milho está quase perdida, estamos alimentando o gado com palha –coisa inaudita em julho.
Lucy está nadando e andando a cavalo num acampamento perto de Baltimore, mas iremos buscá-la no fim do mês. Como sempre, estou tentando ficar em dia com o trabalho, que já vai atrasado. Desta vez é algo entre um romance e um documentário, no estilo de certas partes de "USA".
Avise-nos quando quiser vir.
Telefone: Greenwood 2-2674 em Hague, Virginia (via Warsaw, Va)
Cordialmente
John Dos Passos

Texto Anterior: AS OBRAS
Próximo Texto: "Consegui adormecer um cardeal"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.