São Paulo, domingo, 1 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

LETÍCIA SPILLER; ANA PAULA; EDGARD; LEONARDO

LETÍCIA SPILLER
A estudante Daniela Cristina Lombardi Villarino Campos, 14, pergunta: "Como faço para me corresponder com Letícia Spiller?"
Cartas para a atriz carioca Letícia Spiller, 21, devem ser enviadas para: Rede Globo, Departamento de Elenco, rua Pacheco Leão, 320, loja D, CEP. 22.460-030, Rio de Janeiro, RJ. Antes de interpretar a personagem Babalu, da novela global "Quatro Por Quatro", Letícia foi paquita no extinto "Xou da Xuxa" e fez a personagem Anitra na peça "Peer Gynt", dirigida por Moacyr Goés.

ANA PAULA
O estudante Ricardo Matsuro Kinjo, 14, quer saber o endereço para correspondência de Ana Paula, jogadora da seleção brasileira de vôlei.
Para entrar em contato com a meio de rede Ana Paula Rodrigues, 22, escreva para: Clube Atlético Sorocaba, rua da Penha, 1.393, Centro, CEP. 18.010-004, Sorocaba, SP. Mineira de Lavras, Ana Paula tem 1,83 m e joga atualmente no Leite Moça Sorocaba.

EDGARD
"Como faço para entrar em contato com o VJ Edgard, da MTV? Também gostaria de seber seu nome completo e a data de nascimento." O pedido é da estudante Lidiane Bandeira Faria, 18.
O endereço para se corresponder com o video-jóquei Edgard Wilson Piccoli Jr. é: MTV Produção, avenida Professor Alfonso Bovero, 52, Sumaré, CEP. 01254-000, São Paulo, SP. Edgard nasceu em 20 de maio de 1965, em Campinas. Ele é casado e tem uma filha chamada Mariana.
"Adoro o jogador Tande da seleção brasileira de vôlei. Gostaria de saber seu verdadeiro nome e também seu endereço para correspondência." O pedido é da estudante Fabíola M. Ribeiro, 15.
O nome verdadeiro do atacante Tande é Alexandre Ramos Samuel. Nascido em 1970, ele é campeão olímpico de vôlei –título obtido na Olimpíada de Barcelona, em 1992– e campeão mundial interclubes pelo Misura Mediolanum, da Itália. Para entrar em contato com o jogador, escreva para: Clube de Regatas do Flamengo, praça Nossa Senhora Auxiliadora, sem número, Gávea, CEP. 22441-050, Rio de Janeiro, RJ.

LEONARDO
"Resolvi escrever para a seção Correio da Revista da Folha porque gostaria de saber o endereço para correspondência do jogador Leonardo no Japão." O pedido é da estudante Letícia Olimpio de Lima, 16.
Para se corresponder com o zagueiro e meio-campista Leonardo Nascimento de Araújo, escreva para: Kashima Antlers, 2887, Higashiyama, Kashima - Machi, Kashima – Gun, Ibaraki 314, Kashima, Japão. Antes de ser contratado pelo Kashima Antlers, Leonardo jogou no Flamengo, no Valencia (Espanha) e no São Paulo. Lateral esquerdo da seleção brasileira tetracampeã, o jogador já foi campeão da Taça União pelo Flamengo, em 87, e campeão da Taça Intercontinental de Clubes pelo São Paulo, em 93. Natural de Niterói (RJ), ele nasceu em 5 de setembro de 69, tem 1,77 m e 71 kg.

Próximo Texto: Intolerância; Público diferenciado; Juízo Final; Sogra é soda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.