São Paulo, domingo, 1 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Intolerância; Público diferenciado; Juízo Final; Sogra é soda

Intolerância
"Estou inaugurando uma loja nos Jardins e gostaria de contratar alguns funcionários singulares, tipo: um homossexual discreto, um negro maravilhoso que não tenha 'CC', uma japonesa exótica ou um macho que usa brinco. Só não servem os que são fichados no Carandiru. Me passa esses contatos, Barbara, ou então me informa de onde vêm esses estranhos personagens que a gente vê em lojas e bares badalados."
"Debora", S.P.

–Debbie mental,
Só publico sua cartinha para mostrar aos leitores de bem a que ponto chega a insanidade humana. Faço votos de que sua loja vá à falência.

Público diferenciado
"Gostaria que você me respondesse por que, no programa do Silvio Santos, não há homens no auditório, só mulheres?"
Betania Maria dos Santos, S.P.

–Bebê Tantã,
Puxa, é mesmo! Nunca tinha me dado conta de que o auditório do Silvio Santos é composto exclusivamente por mulheres. Muito obrigada por chamar minha atenção e a de milhares de leitores que desconheciam esse fenômeno de suprema importância. Será que só dá mulher no auditório do Silvio Santos pela mesma razão que só dá homem em estádio de futebol? Não vou conseguir dormir enquanto você não me enviar sua opinião.

Juízo Final
"Estou desesperado. Sou estudante de direito e, para terminar o 3º período, dependo da professora de economia, que é uma mocréia. Desde o primeiro dia de aula ela pegou no meu pé. Só me dá prova personalizada e, a cada explicação, olha no meu olho e ri feito o Coringa do Batman. O que devo fazer para me livrar desse dragão?"
"J.O.", Belo Horizonte, M.G.

–Aprendiz de feiticeiro,
Como pode um estudante de direito vir com uma pergunta dessas? Ora! Faça como reza o adesivo: consulte um advogado.

Sogra é soda
"Estou casado há seis meses e ainda não conheço minha sogra, que mora no Ceará. O ministro Ciro Gomes é cearense e tem a língua mais solta do oeste. Tenho medo que minha sogra seja parecida. Devo ir a Fortaleza conhecê-la ou resisto às pressões da minha mulher?"
Amarildo Nascimento, Itapecirica da Serra, S.P.

–Mamá,
Resista até a morte. Sogra só é mansa em porta-retrato.

Texto Anterior: LETÍCIA SPILLER; ANA PAULA; EDGARD; LEONARDO
Próximo Texto: O mascate do teatro chegou lá
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.