São Paulo, segunda-feira, 2 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Número de homicídios supera a média em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo menos 15 pessoas foram assassinadas das 20h de sábado até as 17h de ontem em São Paulo. O número de homicídios ultrapassou a média diária dos finais de semana e foi quase duas vezes maior do que a média de um dia de semana.
Segundo a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), a maioria dos crimes aconteceu na zona leste, seguida pela zona sul.
Na Vila Amália (zona norte), o servente Joaquim Eustáquio da Silva, 33, foi encontrado morto com vários tiros espalhados pelo corpo. Segundo a polícia, Silva era procurado por tráfico de drogas.
Na zona leste, João Roberto Moraes, 34, foi morto com um tiro na rua Tomás Amantico, onde comemorava o réveillon.
Maria das Graças David, 41, foi morta a facadas às 23h de sábado no Parque São Lucas (zona leste). Segundo a polícia, ela teria sido morta por seu marido Osvaldo Qualtro, que está desaparecido.
No Jardim Mitsutani (zona sul), o ajudante de cozinha Sueldes Simplício de Bessa, 29, foi morto a tiros por um grupo de homens com pistolas, no quintal de sua casa. Antes do assassinato, os homens incendiaram a casa de Bessa.

Texto Anterior: Retorno foi tranquilo
Próximo Texto: Três acidentes matam 10 pessoas e fazem 33 feridos no Rio de Janeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.