São Paulo, segunda-feira, 2 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três acidentes matam 10 pessoas e fazem 33 feridos no Rio de Janeiro

DA SUCURSAL DO RIO

Pelo menos dez pessoas morreram e 33 ficaram feridas em três acidentes de trânsito durante a noite do dia 31 e a manhã de ontem no Rio. O acidente mais grave aconteceu ontem, às 7h, e provocou a morte de seis pessoas de uma mesma família, que estavam no Gol placa XA-5415.
O carro, dirigido pelo professor Roberto Antônio Rodrigues Oliveira, 43, bateu na traseira de um ônibus que estava parado num semáforo na avenida das Américas, na Barra da Tijuca (zona sul).
Além de Oliveira, morreram sua mulher, Isabel, 40, a filha do casal, Débora, 15, uma sobrinha, Juliana, 14, a cunhada de Oliveira, Lenir, 22, e a filha dela, Gabriela.
Pouco antes da meia noite, pelo menos três pessoas morreram e 18 ficaram feridas num acidente com três ônibus no cruzamento das avenidas Presidente Vargas com Rio Branco, no centro.
O desastre foi provocado por um ônibus da linha Méier-Passeio, cujo motorista, Valdeir Rodrigues Gomes, entrou na contramão.
No início da madrugada de ontem, em Bento Ribeiro (zona norte), 16 das 200 pessoas que comemoravam o réveillon na rua Caiana foram atropeladas por Vanderlei Ribeiro Marques, que dirigia um Gol de placa adulterada.
Após o atropelamento, moradores destruíram o carro a pedradas. O motorista conseguiu fugir. Uma pessoa morreu.

Texto Anterior: Número de homicídios supera a média em SP
Próximo Texto: Tomado o palácio da Tchetchênia, diz Rússia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.