São Paulo, segunda-feira, 2 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador do Acre não recebe a faixa

ANDRÉ LOZANO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

O governador eleito do Acre, Orleir Cameli (PPR), tomou posse ontem sem receber a faixa do governador Romildo Magalhães (PPR), que há dez dias não aparece em Rio Branco.
Embora sejam do mesmo partido, o ex-governador e o governador eleito são adversários políticos. Cameli prometeu fazer uma devassa nas contas do Estado.
Os funcionários públicos estaduais do Acre não recebem desde novembro. Estima-se que o rombo no Estado seja de R$ 1 bilhão.
Em Manaus, o governador eleito Amazonino Mendes (PPR), criticou em seu discurso de posse as "obras suntuosas" –crítica ao governador Gilberto Mestrinho.
"Não serei um governador de empreiteiras", disse Amazonino Mendes. Ele prometeu modernizar a polícia do Amazonas e melhorar a qualidade da água do Estado.
O governador eleito de Tocantins, José Wilson Siqueira Campos (PPR), foi empossado pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Abrão Costa. No auditório do Palácio Araguaia, Siqueira Campos anunciou oficialmente os nomes dos integrantes do primeiro escalão de seu governo.

Texto Anterior: Operação Rio deve continuar
Próximo Texto: Souto elogia ACM durante sua posse
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.