São Paulo, segunda-feira, 2 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz que não consegue cancelar compra de um fax

Ricardo Tenório de Albuquer diz estar encontrando dificuldades para cancelar o pedido de um fax, feito na empresa RPS Informática.
"Como o prazo de entrega do fax não foi respeitado pela RPS, resolvi cancelar o pedido. Passado um tempo, recebi uma carta de cobrança do cartão Real Visa e percebi que a RPS não tinha considerado meu pedido de cancelamento, que havia sido foi formalizado por carta", afirma o leitor.
"Liguei para a empresa e fui informado que era necessário passar um fax do meu extrato do cartão, mesmo sem ter um. Estou ficando apreensivo, foi fácil tentar comprar mas desistir da compra está impossível."
Resposta
Segundo o departamento de marketing da RPS Informática, "após a confirmação do cancelamento por parte do cliente, a RPS ligou para Miami solicitando estorno do cartão de crédito. No dia 15 de dezembro, o pedido de estorno foi aceito nos Estados Unidos. O valor deve demorar um pouco para chegar até a administradora de cartões aqui no Brasil. O reclamante deve ficar atento para verificar o crédito em seu extrato."

Texto Anterior: Maluf defende hospitais e merenda
Próximo Texto: Ônibus causa incômodo na Lapa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.