São Paulo, segunda-feira, 2 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Cafu é eleito o melhor jogador da América; Morre levantador da seleção russa; Stich abandona Davis se time tiver Becker; Morre ex-jogador da seleção de futebol; Independiente faz noventa anos

Cafu é eleito o melhor jogador da América
O jogador do São Paulo e que disputou o Mundial dos EUA foi escolhido como o "Rei da América" em uma pesquisa realizada pelo jornal uruguaio 'El País' com 200 jornalistas. O lateral-meia recebeu 36 votos, um a mais que o goleiro Chilabert, do Vélez Sarsfield, da Argentina

Morre levantador da seleção russa
Andrei Kouznetsov, 28, sofreu um acidente de carro na cidade de Chiet, na Itália, na madrugada de sexta-feira, quando ia para a cidade de Gioia, onde jogaria pela Rússia.

Stich abandona Davis se time tiver Becker
O tenista alemão se disse contrário à possibilidade de seu compatriota integrar a equipe do país apenas a partir das semifinais da Copa Davis, o que segundo ele, seria um "mal exemplo para os jogadores mais jovens".

Morre ex-jogador da seleção de futebol
Bruno Pezzev, 39, sofreu um ataque cardíaco e morreu no hospital de Innsbruck. O jogador jogou por 84 vezes na seleção austríaca e era o responsável pela time de jogadores de até 21 anos do país.

Independiente faz noventa anos
O time que mais vezes venceu a Taça Libertadores da América (sete), foi campeão do Mundial Interclubes por duas vezes e este ano venceu a Supercopa dos Campeões da Libertadores não fez uma comemoração oficial pela data, ontem.

Próximo Texto: Brasil quebra hegemonia africana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.