São Paulo, domingo, 8 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Equador joga com 5 no meio-campo

RODRIGO BERTOLOTTO
DO ENVIADO ESPECIAL

Depois de enfrentar a caravana Quito-Buenos Aires-São Paulo-Uberlândia, a seleção equatoriana chegou anteontem ao país e joga hoje contra o Brasil.
As jogadoras do Equador fazem sua estréia em competições internacionais, depois de 30 dias de treinamento em Guayaquil, cidade da região montanhosa do país.
O time joga com três jogadoras na defesa, cinco no meio-campo e duas no ataque –similar ao das campeãs mundiais, os EUA.
"Do Brasil, só sei que fez vários jogos internacionais. Estou preocupado é com nossa equipe. Viemos para ganhar", disse o técnico Garys Estupi¤an, que há oito anos dirige times femininos.
A delegação equatoriana se irritou com a mudança da tabela da competição. O chefe da delegação do país ameaçou anteontem não disputar o jogo de hoje.
A tabela mudou duas vezes, a última vez anteontem. Os equatorianos chegaram sem saber que jogavam contra os anfitriões hoje.
O time contava com a estréia na terça, contra a Argentina, conforme a segunda tabela divulgada pelos organizadores.
(RB)

Texto Anterior: Atacante acha que o time está organizado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.