São Paulo, segunda-feira, 9 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O. J. Simpson lança livro sobre homicídio

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O ator e ex-jogador de futebol americano O. J. Simpson vai lançar no mês que vem livro sobre a acusação de duplo homicídio que pesa contra ele.
O livro, "Eu Quero Contar a Vocês", editado pela Little, Brown & Co., com tiragem inicial de 500 mil cópias, reafirma a inocência do acusado.
Simpson, 47, é a personalidade mais famosa e mais rica jamais julgada por homicídio nos EUA. A fase de júri do seu caso vai começar este mês.
A mulher dele, Nicolle Brown Simpson, e um amigo, Ronald Goldman, foram mortos a facadas junto à casa dela, em Los Angeles, em 2 de junho passado. Simpson foi preso cinco dias depois.
O caso tem mobilizado a atenção de milhões de pessoas. Na década de 70, Simpson era tão célebre nos EUA quanto Rivelino ou Tostão no Brasil.
Simpson, que também foi comentarista esportivo na TV e garoto-propaganda, escreveu o livro com o auxílio do jornalista Lawrence Schiller, 52.

Texto Anterior: Capital da Tchetchênia lembra Sarajevo
Próximo Texto: Soldados tutsis serão expulsos dos campos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.