São Paulo, terça-feira, 10 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pênalti; Tequila com Orloff; Sem unidade; Sob nova direção; Mudando de ares; Teste de popularidade; Onde há fumaça; Quites

Pênalti
De Delfim Netto, sobre a reunião ministerial: "Impressionante. Enquanto o Pelé falava de economia, os ministros da área econômica chutavam e driblavam".

Tequila com Orloff
Mercadante (PT) viajou ontem para o México, onde participará de um seminário sobre a economia na América Latina. Quer examinar de perto as crises mexicana e argentina e o impacto no Brasil.

Sem unidade
Apesar de querer a liderança do PMDB na Câmara, a bancada paulista pode ficar sem o cargo. Está difícil o entendimento entre os grupos ligados, de um lado, a Luiz Carlos Santos e, de outro, a Michel Temer e Alberto Goldman.

Sob nova direção
A nova coordenadora de propaganda do governo do Estado de São Paulo será Nilse Tranjan.

Mudando de ares
Covas vai mudar de gabinete no Palácio dos Bandeirantes. Voltará a ocupar o conjunto de salas usado por Montoro. Pelo jeito, não quer guardar nenhuma lembrança dos governos Quércia e Fleury.

Teste de popularidade
Jaime Lerner dispensou os oito PMs incumbidos de sua segurança pessoal e de sua casa. Ficará só com aqueles que atuam em eventos públicos com o governador.

Onde há fumaça
O novo Conselho de Administração das Empresas de Energia Elétrica de São Paulo decidiu apoiar a revisão dos contratos em vigor para a construção de hidrelétricas bem como do prédio da nova sede da Eletropaulo.

Quites
Presidente do Basa, Luiz Varella diz que o banco oficial não tem nenhuma dívida judicialmente reconhecida junto à Previdência. Segundo ele, o banco já ganhou duas ações na Justiça, contestando a cobrança, e deve ganhar as outras.

TIROTEIO
De José Genoino (PT-SP), sobre as dificuldades do governo FHC em editar MPs sem erros:
– Até agora, a maior oposição ao governo vem de dentro dele próprio, da burocracia. Nós, dos partidos de oposição, não podemos nos misturar a isso.

Texto Anterior: Largando na frente; Panos quentes; Contatos imediatos; À distância; Na barricada; Angariando apoio; Como fazer; Salário mínimo; Aval; Nova trombada
Próximo Texto: Vestido a caráter
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.