São Paulo, terça-feira, 10 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prova teve inscrição recorde

DA REPORTAGEM LOCAL

Este ano o vestibular unificado da PUC-SP bateu recorde de inscrições. No exame 94, 17.682 concorreram às vagas. Neste exame havia 29.037 pessoas.
O crescimento das inscrições, segundo os organizadores, se deve à mudança na forma de fazer as outras opções –o candidato não precisou escolher cursos da mesma área ou carreira.

Os mais concorridos
Os cursos mais concorridos da PUC-SP este ano foram medicina, com 21,68 candidatos por vaga, direito matutino (15,15), direito noturno (11,45) e jornalismo matutino (10,62).
Neste exame a faculdade inaugurou o curso de relações internacionais, que só existia na UnB (Universidade de Brasília) e na Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro.
O curso no período matutino ficou com 10,54 candidatos por vaga e no noturno, com 6,36.
Além da PUC-SP, participam do vestibular unificado as seguintes instituições: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculade de Medicina da Fundação ABC, Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade Pentágono e Senac/Ceatel.
Uma das novidades para quem ingressa este ano na Faculdade de Medicina de Marília é que a instituição acaba de se tornar pública.

Texto Anterior: PUC-SP divulga 1ª lista de aprovados
Próximo Texto: Metodista e Osec ainda têm inscrições
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.