São Paulo, terça-feira, 10 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PUC-SP divulga 1ª lista de aprovados

DA REPORTAGEM LOCAL

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) divulgou ontem a lista de aprovados em primeira chamada no seu vestibular unificado.
As matrículas devem ser feitas nos dias 16 e 17, segunda e terça, das 10h às 19h, na faculdade em que o candidato ingressou.
Os documentos necessários para a PUC são: certificado de conclusão do segundo grau ou equivalente, histórico escolar, carteira de identidade, comprovante de pagamento da primeira parcela e duas fotos 3x4 idênticas e recentes.
Todos devem estar copiados e acompanhados do original.
Para os cursos das outras instituições que não a PUC-SP, os documentos necessários são: certificado de conclusão do segundo grau ou equivalente, histórico escolar do segundo grau, carteira de identidade, certidão de nascimento, título de eleitor (para Senac/Ceatel é necessário último comprovante de voto), certificado de alistamento militar, duas fotos 3x4 recentes e idênticas (para a Fundação ABC são necessárias três) e comprovante de pagamento.
Tipos de matrícula
Há dois tipos de matrícula: definitiva e sujeita a remanejamento.
A definitiva é a condição de efetivação de matrícula final em um curso, que impede o candidato de ser remanejado para outro curso em novas chamadas.
A matrícula sujeita a remanejamento convoca o candidato para a matrícula não em sua primeira opção de curso. O candidato que optar pela matrícula sujeita a remanejamento em cursos de suas outras opções e for remanejado para a primeira passará automaticamente para a condição de matrícula definitiva.
O candidato pode ainda desistir da vaga para a qual está sendo chamado, desde que não seja sua primeira opção, e continuar concorrendo às demais opções, dependendo da classificação.
Para isso, ele deve comparecer ao local de matrícula e preencher declaração de desistência da vaga e acompanhar novas chamadas.
O candidato que assinalar a condição de matrícula sujeita a remanejamento ou desistência de matrícula deve ficar atento às outras convocações.
A segunda chamada deve sair no dia 21 de janeiro, com matrículas previstas para os dias 23 e 24 do mesmo mês.

Texto Anterior: Universitários acham prova uma "viagem"
Próximo Texto: Prova teve inscrição recorde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.