São Paulo, terça-feira, 10 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Que bomba! TV engata uma ré-prise!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom dia flor do dia! Tá chovendo ou tão cuspindo na gente? Tá no ar o noticiário do Macaco Doido! FHC pede aos ministros o fim da fofoca. Então acabou o governo dele! Rarará!
E bomba! Bomba! Um amigo foi pra Beirute e assim que desceu no aeroporto deu de cara com um pôster do aiatolá Khomeini. Ao lado de um pôster da Bruna Lombardi! É que lá tá passando "Corpo a Corpo". E diz que a Beatriz Segall dublada em árabe é de rolar de rir, hilário!
Bomba! Bomba! Feliz 95! IPVA, IPTU, IR.... Ih me danei! Rarará! FHC sofre efeito Martha Rocha: quando aperta, afrouxa! Rarará! Brasília Semana Rocambole: só enrolaram. A diferença entre o PSDB e o PT é que um debate com as bases e o outro com a nata. E se nata for aquilo, imagine o fundo da xícara. Rarará!
Aliás, diz que com a brigaiada dos tucanos lá em Brasília o esporte favorito é: rinha de pavão. As apostas estão abertas. Dá mais dinheiro que bingo! FHC X Senado: na briga do rochedo contra o mar quem acaba se espatifando é o caranguejo. Rarará!
Badalo de Camburi Urgente! Praia de Camburi tá tão badalada que anos atrás a travesti Telma Lipp já chegou na praia perguntando "Onde é o badalo?". Rarará. Não é o máximo uma traveca perguntar onde é o badalo? A gente que devia perguntar pra ela "Onde tá o badalo?" Rarará! E lá no litoral quando um cara é chato se diz que ele é pernilongo o ano inteiro!
E a televisão em janeiro tá ótima: estreou uma reprise nova e outra inédita. Não tão mais reprisando. Tão repisando na gente. Colunista de televisão em janeiro só tem duas opções: ou tira férias ou compra um saco novo! Rarará! E quem mais odeia reprise é mãe de atriz ruim. Passa vergonha em dobro! Duas coisas dão dinheiro em janeiro: pedágio e videolocadora! Uau! Nóis sofre mas nóis goza! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Guerreiro precisa enfrentar o abismo
Próximo Texto: Divas brilham em 'Boccaccio'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.