São Paulo, terça-feira, 10 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júri de Simpson fica incomunicável amanhã

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O juiz do caso O. J. Simpson informou aos jurados que a partir de amanhã eles ficarão incomunicáveis pela duração do processo, estimada em seis meses.
O juiz Lance Ito determinou ontem em Los Angeles que os 12 jurados e 12 substitutos se apresentam amanhã às 9h locais em um local não divulgado.
Segundo Ito, tudo será feito para tornar esse período o mais confortável possível, autorizando, inclusive, visitas de familiares.
O pai de uma das supostas vítimas de Simpson reagiu irritado ao lançamento do livro do ex-jogador de futebol e astro de televisão.
Fred Goldman, cujo filho Ronald morreu junto com a ex-mulher de Simpson no dia 12 de junho, descreveu o livro como "outra peça de comércio ligada a esse assassinato brutal".
Segundo o "New York Times", Simpson escreveu o livro em resposta as 300 mil cartas que recebeu desde sua prisão, no último mês de junho.
Simpson se declarou inocente das acusações de duplo assassinato apresentadas contra ele.

Texto Anterior: 'Monde' faz reforma gráfica
Próximo Texto: Livro traz trapalhadas dentro da Casa Branca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.